quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bandidos baleados em confronto com a polícia morrem no hospital

Dois suspeitos alvejados pela polícia após perseguição na tarde desta quarta-feira não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. De acordo com a Polícia Militar, a dupla, ainda não identificada, trocou tiros com os policiais depois de ter sido identificada dirigindo um carro roubado na avenida Tomas Landim, zona Norte de Natal.

saiba mais

Conforme as autoridades, os homens foram flagrados guiando um Golf prata de placas "frias" na tarde de hoje, pelo serviço de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp). Segundo informações da polícia, o veículo transitava com a placa MZD 2982, que originalmente pertencia a uma caminhonete de modelo L200.

Uma vez identificada a irregularidade, a polícia seguiu o encalço dos criminosos que, por sua vez, perceberam que estavam sendo observados e abandonaram o carro. Os policiais iniciaram a perseguição e houve a troca de tiros. A ação ocorreu na rua Alvorada, em Igapó.

Durante o confronto, os policiais alvejaram os dois suspeitos, que também estavam armados, e um deles ficou em estado mais grave. Nenhum dos policiais foi baleado, enquanto todos os bandidos foram encaminhados para os hospitais Santa Catarina e Walfredo Gurgel, onde faleceriam horas depois. As armas foram apreendidas e o carro recolhido pelos policiais.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário