sábado, 20 de agosto de 2011

Dois jovens são assassinados a tiros em São Gonçalo


Os jovens foram surpreendidos dentro de casa na noite de ontem
Os jovens foram surpreendidos dentro de casa na noite de ontem
A Polícia Militar registrou durante a noite desta sexta-feira, 19, um duplo homicídio no município de São Gonçalo do Amarante - Grande Natal. As vítimas foram dois jovens que tiveram as casas invadidas e foram alvejados na cabeça, morrendo na hora. A PM realizou diligências na expectativa de encontrar os quatro suspeitos envolvidos, mas ninguém foi encontrado.
De acordo com informações do tenente Pedro Azevedo, oficial de serviço do 11 Batalhão, o crime foi registrado por volta das 22h desta sexta.
As vítimas foram identificadas como Luan Kellyson de Araújo Silva, 20 anos, e Diego de Melo Rodrigues, 22 anos. Moradores do conjunto Jardim Petrópolis, eles foram surpreendidos por quatro homens armados e encapuzados que chegaram à Rua dos Girassóis.

Os suspeitos invadiram a residência onde eles se encontravam e espalharam o terror pelo local. Na casa, havia mais pessoas. Elas foram deslocadas para outro cômodo do imóvel, de modo que não presenciassem a prática do crime. Os dois jovens foram executados com três tiros na cabeça, cada. Sem chance de reação, eles morreram ainda no local.

Testemunhas repassaram informações que poderão auxiliar as investigações da polícia. Segundo o tenente Pedro, há a suspeita de que os alvos dos bandidos já tinham envolvimento com crimes, como assaltos e homicídios. As suspeitas serão apuradas pela equipe da Polícia Civil, que irá instaurar o inquérito do caso.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário