quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fla se impõe, derruba tabu contra o Cruzeiro.

Rubro-Negro volta a vencer a Raposa depois de sete derrotas, faz 1 a 0 e continua a um ponto do Timão. Time de Joel perde a terceira seguida

 
video

  • 0" do 1º tempo, Lance

    CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO...
  • 8" do 1º tempo, Lance

    MAIS RAPOSA! Bola chega na área rubro-negra e Wallyson quase consegue...
  • 10" do 1º tempo, Lance

    FLAMENGO EM CIMA! Thiago Neves cobra falta pela direita, Deivid desvia e F&a...
  •  
A CRÔNICA
por Richard Souza
Espera aí, Corinthians. Não respire aliviado porque o Flamengo continua atrás de você, só um pontinho. Nesta quarta-feira, o líder agiu, e o vice-líder respondeu. Enquanto o Timão derrotou o América-MG e chegou aos 31 pontos (em 13 jogos), o Rubro-Negro superou o Cruzeiro por 1 a 0, fora de casa, e chegou a 30 (em 14 jogos). Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Deivid fez o único gol da partida, após assistência de Ronaldinho. O camisa 9, que já havia marcado contra Atlético-MG e América-MG, fez a trinca sobre os mineiros e chegou a seis gols no Brasileirão.
Em grande estilo, os cariocas encerram um incômodo jejum. Das equipes que disputam a Séria A em 2011, a Raposa era o clube que o Flamengo não derrotava havia mais tempo. Nos últimos sete jogos, havia perdido todos. A última vitória fora conquistada em setembro de 2007, no Rio.
O time de Joel Santana estacionou nos 18 pontos e caiu para o 11º lugar. Pior: foi a terceira derrota seguida, a segunda consecutiva em casa. Os 14.863 pagantes (com renda de R$ 252.659) que foram ao estádio chiaram. Nem Montillo, o craque do time, conseguiu encantar. Apesar do esforço, foi sempre bem marcado. Teve Airton e Renato como duas sombras chatas e persistentes.
O Flamengo é a única equipe invicta neste Brasileirão e passou a ser o primeiro time da era dos pontos corridos a passar sem derrota pelos seus 14 primeiros jogos. Agora corre atrás da maior série invicta desde 2003, que pertence a São Paulo (em 2008) e Atlético-PR (em 2004): 18 partidas sem perder durante o campeonato.

No fim de semana, o Flamengo recebe o Coritiba, sábado, no Engenhão, às 18h30m. No.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário