terça-feira, 23 de agosto de 2011

Força Nacional prende homicida em Dix-Sept Rosado

Mais um criminoso foi detido pela Força Nacional, em Natal. A equipe que trabalha para finalizar inquéritos e cumprir mandados de prisão acumulados no Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta terça-feira (23), o homicida Jackson Silva Neves.

A polícia informou que o criminoso estava chegando à casa de familiares no bairro de Dix-Sept Rosado quando foi abordado. Não houve tempo para reação e os policiais encaminharam o criminoso para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde serão feitos os procedimentos burocráticos e, em seguida, encaminharão o bandido para uma unidade prisional.

O criminoso já teve passagens na polícia por roubo, foi condenado por tráfico de drogas e dois homicídios, sendo também investigado pela suposta autoria de outras duas mortes. Em 2007, quando estava detido em João Câmara, fugiu da delegacia e roubas armas do local, só sendo recapturado nesta terça-feira.

Na opinião do delegado sul-matogrossense Carlos Delano, que está no estado em missão da Força Nacional, o trabalho desenvolvido para a captura dos criminosos está sendo realizado de maneira adequada e contando com bom apoio da Polícia Civil potiguar.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário