quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Força Nacional prende mais um foragido no Rio Grande do Norte

O trabalho dos delegados da Força Nacional no Rio Grande do Norte resultou em mais uma prisão nesta quinta-feira (4). Os policiais realizaram a prisão de Carlos Antônio de Lima, de 31 anos, conhecido como Índio. O criminoso responde por tentativa de homicídio em 2002 e confessou o crime aos policiais.

De acordo com o delegado sul-matogrossense Carlos Delano, que atua no Rio Grande do Norte pela Força Nacional, a polícia, após levantar informações sobre o criminoso, chegou à localização onde ele permanecia. Depois do crime, cometido em Felipe Camarão, Índio fugiu e estava abrigado no município de Serra de São Bento, a 109km de Natal. Lá, os policiais encontraram o criminoso e efetuaram a prisão, sem tempo para que ele tentasse reagir. "Ele já foi trazido (para Natal) e confessou o crime", disse Delano.

A Força Nacional está no Rio Grande do Norte desde o dia 21 de junho, para ajudar na finalização de 1.100 inquéritos de até 2007. Ao todo, 17 delegados de outros estados estão no estado para contribuir com o trabalho.
 
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário