domingo, 21 de agosto de 2011

Homem é assassinado após tentativa de roubo na zona Norte

Um homem ainda não identificado foi morto por populares após uma tentativa frustrada de roubo. O crime ocorreu na noite deste sábado, 20, no conjunto Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. O suspeito havia roubado uma motocicleta e uma bicicleta, quando foi alcançado por pessoas de identidades também não conhecidas que acertaram 4 disparos de arma de fogo no suspeito. A Polícia Militar permaneceu em diligências, mas não conseguiu deter os responsáveis pelo homicídio.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Ailton Trindade, oficial de serviço do 4 Batalhão da PM. De acordo com ele, o crime ocorreu por volta das 22h30. O suspeito rendeu uma mulher e fugiu com a motocicleta pertencente a ela. Poucos metros depois, o veículo não funcionou mais e o homem fugiu correndo, quando roubou uma
bicicleta.

As tentativas de roubo não acabaram bem para o suspeito. Ele foi alcançado por populares que dispararam tiros contra ele. O homem morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso e apontar as responsabilidades.

Tentativa de homicídio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a noite deste sábado, 20, quando portava um revólver calibre 38 em via pública. O menor foi denunciado pela vizinhança do bairro de Felipe Camarão - na zona Oeste de Natal -, após ter realizado quatro disparos. Um homem foi atingido. O Samu realizou os atendimentos médicos iniciais e o encaminhou a outra unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O menor foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Sul pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário