quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homem invade casa e estupra jovem na Zona Norte de Natal

Um homem não identificado invadiu uma residência localizada na avenida Piloto Carlos Del Prete, em Lagoa Azul, zona Norte de Natal, e violentou a jovem M.V.J., de 20 anos, na manhã desta quinta-feira. O crime foi presenciado pela irmã da vítima, de 25 anos, que também estava em casa no momento da invasão. De acordo com informações da polícia, o suspeito, um homem moreno, alto e de aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificado.

Segundo relato do tenente Spíndola, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a ocorrência foi registrada por volta das 11h30 de hoje, quando o criminoso teria se aproximado da casa e chamado as moradoras para pedir informações. "As duas irmãs estavam sozinhas no momento em que o homem invadiu o local. Uma vez dentro da residência, ele amarrou a irmã mais velha e violentou a outra, fugindo em seguida", disse.

Após o crime, a vítima da violência foi encaminhada ao Hospital Santa Catarina e de lá deve seguir ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), para a realização de exames.
 
 
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário