terça-feira, 16 de agosto de 2011

Idoso e dois filhos são presos acusados de tráfico de drogas na Zona Norte


O idoso José Rodrigues, de 72 anos, e seus dois filhos Aurino Rodrigues, de 47 anos, e José Mario Rodrigues, de 38 anos, foram detidos na manhã de hoje, na comunidade do Beira Rio, zona Norte, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas por volta das 9h30 na rua Rio Potengi. Junto aos suspeitos foram encontrados cerca de 1,5 quilo de maconha, além de R$120.

De acordo com informações do comandante do 4º BPM, coronel Mendonça, a ação policial foi desencadeada a partir de denúncias anônimas. "Recebemos ligações informando sobre a existência do comércio de drogas na região. Pelo que foi relatado, os traficantes trabalhavam na rua, sem o menor pudor", informou.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga pelo mangue, mas a tentativa foi frustrada . "Acionamos o helicóptero e conseguimos detê-los", disse o comandante, acrescentando ainda que, no momento da fuga, os criminosos haviam levado consigo mais drogas com o intuito de abandoná-las no mangue. "Nós chegamos a realizar buscas, mas não foi possível recuperar o material", afirmou.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário