sábado, 6 de agosto de 2011

Mulher é morta com tiro na cabeça no Pajuçara



Ela foi assassinada após uma tentativa de roubo frustrada em uma usina de reciclagem na Zona Norte de Natal.
                     
Uma mulher foi morta na manhã deste sábado (6) no Loteamento Kipanorama, localizado no Bairro do Pajuçara, Zona Norte de Natal. A vítima foi a microempresária Maria Assunção de 32 anos, assassinada com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na usina de reciclagem da empresária, que fica localizada na Rua Edson Fialho, quando um homem ainda não identificado tentou roubar a empresária.

Maria Assunção tentou esconder o dinheiro, porém o bandido que estava armado se enfureceu e abriu fogo contra a mulher. Ela foi atingida na cabeça, o suspeito fugiu sem conseguir levar dinheiro algum. A empresária ainda foi amparada por seu marido e conduzida ao hospital Santa Catarina, só que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

A PM ainda realizou diligências pelo local, mas não obteve sucesso em encontrar o suspeito, que de acordo com testemunhas é conhecido como “Buda”. Os policiais informaram também que ele conseguiu fugir por um matagal. Os policiais ainda estão em diligências para capturar o acusado.
 
 
 
Fonte: No Minuto.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário