terça-feira, 16 de agosto de 2011

PF apreende armas em poder de advogado e de uma estudante em Natal


PF apreende armas em poder de advogado e de uma estudante em Natal
PF apreende armas em poder de advogado
 e de uma estudante em Natal

 
Policiais federais deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (15), em residências e em um escritório de advocacia de Natal, a três mandados de busca e apreensão com a finalidade de colher provas para instruir inquérito policial que tramita em apuração à supostos crimes financeiros.

De acordo com os levantamentos efetuados pela PF, um investigado, contando com o auxílio de um advogado e doleiro, teria alienado extensa área no litoral norte do RN e recebido o pagamento no exterior de maneira ilícita ou seja, sem o conhecimento das autoridades, burlando a legislação brasileira.

Executadas as buscas, foram apreendidos documentos, computadores, além de várias armas de fogo, como: rifles, espingardas, pistolas, um revólver e munições, o que resultou na lavratura de dois autos de prisão em flagrante, contra um advogado potiguar, de 42 anos e uma estudante pernambucana, de 37 anos, ambos por infringência ao art. 12, do Estatuto do Desarmamento. A quase totalidade das armas foi encontrada na residência da estudante.

Após devidamente autuadas, as duas pessoas infratoras, conforme dita a Lei, foram colocadas em liberdade mediante fiança e vão responder ao processo na Justiça Federal.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário