terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia cogita duas motivações para morte de PM

O cabo da reserva da Polícia Militar Marcos Antônio Alves Barbosa, de 56 anos, assassinado na tarde desta terça-feira (23), pode ter sido vítima de criminosos que sofriam prejuízos com o trabalho de segurança realizado pelo PM na região do Jardim Lola, onde morava. A Polícia Militar cogita duas hipóteses para a ação dos bandidos.

De acordo com o coronel Silva Júnior, comandante do Batalhão de Choque, há suspeitas, ainda não confirmadas, de que o cabo Marco Antônio inibia o tráfico de drogas na redondeza onde morava, no Jardim Lola. os traficantes, irritados com a dificuldade em comercalizar os entorpecentes devido à presença do policial, poderiam ser os autores dos disparos que mataram o PM. Outro ponto que também comentado dá conta de que assaltantes queriam a morte do policial devido ao trabalho de segurança que ele oferecia a estabelecimentos comerciais da área. No entanto, nenhuma das duas versões foi confirmada.

saiba mais

O cabo Marcos Antônio Alves Barbosa foi assassinado com dois tiros na cabeça na avenida Tomáz Landim, próximo ao viaduto de Igapó, quando estava sentado em uma calçada. Há informações de que dois homens em uma moto Honda Pop efetuaram três disparos contra a vítima, que foi alvejada duas vezes. O PM ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina, mas morreu no local.

A polícia segue em diligências para encontrar os criminosos. A família do PM decidiu que vai doar as córneas de Marcos Antônio.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário