domingo, 12 de fevereiro de 2012

•Vereador embriagado perde controle do carro e invade casa em Tramanda

Político de São Sebastião do Caí derrubou o muro de uma residência, Bafômetro apontou que o homem havia ingerido álcool antes de dirigir.

Vereador de São Sebastião do Caí bateu o carro e foi flagrado no bafômetro (Foto: Arquivo pessoal/Vitor Gabriel Barchet)
Vereador de São Sebastião do Caí perdeu o
 controle do veículo e foi flagrado no bafômetro
 em Tramandaí (Foto: Arquivo pessoal/Vitor Gabriel Barchet)
O vereador Paulo Sérgio Coelho (PP), de São Sebastião do Caí, município da região metropolitana de Porto Alegre, se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (12) no litoral norte do Rio Grande do Sul. Ele trafegava pela Avenida Flores da Cunha, na praia de Tramandaí, quando perdeu o controle da caminhonete que dirigia, derrubou o muro e invadiu o pátio de uma residência. Ninguém ficou ferido. Conforme a Polícia Civil, o teste de bafômetro (etilômetro) apontou 1,09 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões (permitido é 0,3).
O vereador foi encaminhado à delegacia de polícia de Tramandaí, onde pagou uma fiança de R$ 3,1 mil e responderá em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo a advogada Adriane Marques Viana, o político foi encaminhado à clínica para realizar alguns exames e só se pronunciará em juízo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário