segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acidente na avenida Hermes da Fonseca mata jovem de 17 anos.

Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um traseunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.

reprodução/emanuel amaral
Carro capotou ao colidir com uma mureta de protençao de uma casa, na cura da Praça das Flores, por volta das 9 horas deste domingo (27)
Alan Almoedo Moura, de 17 anos, faleu após acidente de carro na Hermes da Fonseca

Alan Almoedo Moura, de 17 anos, faleceu após acidente de carro na Hermes da Fonseca
De acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Bila, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, ele perdeu a estabilidade da direção logo após ultrapassar um táxi.

emanuel amaral Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato

Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato
Dentro do carro também estavam Guilherme Negreiros, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira, Galbê Maia Neto e Diógenes Reinaldo. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.
Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.
O airbag do Audi A3 de placas CHJS-9888, de Natal foi o que salvou a vida do motorista João Cardim Freire, 19 anos, que capotou o carro ao colidir com uma mureta de protençao de uma casa, na cura da Praça das Flores, por volta das 9 horas deste domingo, 27. De acordo com a polícia, o motorista aparaventava que tinha ingerido bebida alcoólica. Um amigo dele vinha atrás, em outro carro, um Palio Vermelho de placas MYT-7875, que confirmou, também, que era amigos do vestibulando de Direito Alan Almoedo de Moura, que no começao da madrugada havia falecido em decorrência de outro acidente, na avenida Hermes da Fonseca, próximo à AABB.
 Felipe Azevedo Barroso teve sua carteira de habilitação, assim como o do motorista João Cardim, apreendida pela Polícia de Trânsito que fazia o levantamento de praxe no local do acidente com o Audi, que estava com pneus "carecas". A dona da casa que teve o muro destruido pela violência do choque, disse que já é comum acidentes na curva, entre a Hermes da Fonseca e a rua Manoel Dantas, em Petrópolis. Ela estava preocupado com o prejuizo: "Há uns 20 dias bateram aqui, mas o motorista pagou o conserto do muro, que custou R$ 320,00".

Itep faz necropsia de cinco mortos

Rosineide de Oliveira Bezerra morreu num acidente de trânsito ocorrido na BR-101, próximo à Baia Formosa, envolvendo o Polo KJN-7935 e a motocicleta Honda CG-150, placas MXS-4408, cujo piloto José Marcolino da Silva também se feriu gravemente.  Em outro acidente, Estevam Alves da Silva morreu atropelado na rodovia federal (BR-226) próximo à Serra Caiada. Em outro atropelamento, no distrito de Massaranduba, na BR-406, em Ceará Mirim, morreu Anderson dos Santos.
 Já o servente de pedreiro Mário Wguderdson da Silva, 20 anos, foi encontrado morto, com perfurações de bala, na rua Fênix, em Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Valdécio de Brito Pereira também foi morto a tiros.
Fonre: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário