segunda-feira, 18 de abril de 2011

PM é preso suspeito de praticar ataque que deixou um morto na Baixada Santista.

PM é preso suspeito de praticar ataque
Ao menos oito pessoas ficaram feridas em Santos e em São Vicente

Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AELuiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE
Rua Pindorama, no bairro do Gonzaga, em Santos, local onde dois homens foram baleados
 
Um policial militar foi preso no último sábado (16) sob a suspeita de estar envolvido em um ataque que deixou ao menos oito pessoas feridas e um morto na Baixada Santista. As ações aconteceram na madrugada do dia 10 de abril, em Santos e em São Vicente.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, que afirmou que o policial foi detido por ter sido visto dirigindo um carro de mesmo modelo que foi usado nos ataques, um Corsa de cor preta. O veículo será encaminhado para a perícia. O soldado cumpre prisão administrativa e está na sede da corregedoria da PM.

Por meio de nota, a Polícia Militar ressaltou que "até o momento, nenhuma vítima o reconheceu como autor dos crimes" e que o suspeito está "à disposição" da corregedoria.

Ataques

A violência maior ocorreu na rua Pindorama, no bairro do Boqueirão, em Santos, quando Paulo Roberto Barnabé, de 34 anos, foi alvejado com um tiro no tórax e, mesmo tendo sido levado ao pronto-socorro central, não resistiu ao ferimento. Um outro rapaz, ainda não identificado, levou seis tiros (dois no tórax, dois no abdome e dois no braço direito), mas permanece vivo.

Em São Vicente, no bairro Vila Margarida, três jovens foram baleados às 3h do dia 10. Um suspeito que estava dentro de um carro disparou contra seis pessoas que estavam conversando na rua. Entre os feridos estão um jovem de 17 anos e outro de 19 anos. No bairro Vila Catiopã, dois passageiros de um carro ficaram feridos após serem baleados, às 6h30. Eles foram levados para o Crei (Centro de Referência em Emergência e Internação) da cidade. 
 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário