sexta-feira, 17 de junho de 2011

Corpo encontrado em Curitiba pode ser de jovem desaparecida, diz policia

Universitária desapareceu após sair do trabalho em um shopping, Louise Sayuri Maeda está desaparecida desde a noite do dia 31 de maio.

Bibiana Dionísio Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

Corpo de jovem desaparecida desde 31 de maio é encontrada, em Curitiba (Foto: Reprodução RPC TV)
Corpo de jovem desaparecida desde 31 de maio é
encontrado, em Curitiba, (Foto: Reprodução RPC TV)

O caseiro de uma propriedade no bairro Tatuquara, em Curitiba, encontrou nesta sexta-feira (17) um corpo que pode ser o da universitária Louise Sayuri Maeda, desaparecida desde 31 de maio. O corpo estava em uma cava do Rio Iguaçu e em estado avançado de decomposição.

Será feito um exame papiloscópico- que confronta impressões digitais - para saber se o copor é de Louise. O resultado deve sair às 19h.
A jovem de 21 anos desapareceu após sair do trabalho em um shopping da capital, por volta das 22h30. Louise Maeda tinha o hábito avisar quando iria sair mais tarde do trabalho para que o pai fosse buscá-la no ponto de ônibus. Mas naquela noite, ela não chegou.

Dias após o desaparecimento, a polícia, por meio do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), investigou e descobriu que não houve movimentação financeira na conta de Louise Sayuri.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, as roupas encontradas no corpo coincidem com as que a universitária vestia no dia em que desapareceu. Um perito do Instituto Médico-Legal (IML) que atendeu a ocorrência, afirmou que o corpo estava com um blazer preto transpassado com botões grandes, calça jeans com três botões, tênis branco com detalhes em rosa da marca fila.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário