quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homem é encontrado morto em Parnamirim

 

Ivanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos, foi atingido por tiros no pescoço e na c abeça
Ivanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos,
 foi atingido por tiros no pescoço e na c abeça


Ivanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto em um matagal, nas proximidades da linha do trem em Parnamirim, por volta das 6h desta quinta-feira (30). O cadáver apresentava marca de tiros no pescoço e cabeça.
O corpo de Ivanaldo foi encontrado ao lado de sua moto, uma Factor 125, a 30 metros da passagem férrea na pista que passa ao lado do aeroporto Augusto Severo, no bairro Parque de Exposições.
Ele trabalhava como pintor de automóveis e saiu da casa em que vivia com a companheira, na noite de ontem, afirmando que iria "comprar comida", porém ela desconfia que o destino era o bar.

A Polícia Militar, que foi informada na noite de ontem, por volta de 22h30, sobre a ocorrência de tiros na região, vem realizando também o trabalho de inteligência, devido à greve da Polícia Civil, acredita que tenha havido uma execução, já que nada foi roubado de Ivanaldo.

De acordo com informações de familiares, a vítima morava no bairro de Monte Castelo e há dois dias teria participado de uma briga na qual um homem, ainda não identificado, o atingiu com uma garrafada na cabeça. Segundo os paretenes, Ivanaldo teria sido jurado de morte após o confronto.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário