sábado, 11 de junho de 2011

Homem é morto a tiros no bairro do Planalto


Paulo Márcio Pereira é assassinado no bairro do Planalto.
Paulo Márcio Pereira é assassinado no bairro do Planalto


O auxiliar de refrigeração Paulo Márcio da Silva Pereira foi morto a tiros, por volta das 12h30, por trás da primeira estação ferroviária no bairro do Planalto. No momento em que foi assassinado, ele pilotava uma moto Honda Twister, cor amarela, de placa MNP-7406, de João Pessoa-PB.
Paulinho, como era conhecido a vítima, já tinha passagens pela polícia por receptação e roubo de motocicletas. A esposa do rapaz, que preferiu não se identificar, compareceu ao local para o reconhecimento do corpo após tentar contato com o marido e ser informada pela polícia de que ele havia sido baleado. Ela confirmou as passagens do companheiro pela polícia.

De acordo com a esposa de Paulinho, ele  saiu de casa por volta das 10h da manhã deste sábado (11), dizendo que faria a entrega de uma moto.  A mulher ainda contou à polícia que desde quinta-feira o marido recebia ligações de uma pessoa chamada Fabiano.

Uma equipe da Delegacia de Plantão Zona Sul já fez o primeiro levantamento do local do crime e o corpo já foi recolhido pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep).
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário