sábado, 4 de junho de 2011

Ladrão trapalhão assalta posto no interior de SP e deixa carteira cair na fuga

 

Falhas cometidas por criminosos ajudam polícia na investigação de crimes, Em 2006, rapaz ficou preso na chaminé durante invasão de padaria em SP.

OBS: O nome trapalhhão, foi acrescentado pelo responsavel do blog.
 
A polícia procura por um criminoso que assaltou um posto de combustíveis na madrugada de quinta-feira (2) em Bauru, no interior de São Paulo, e deixou a carteira com todos os documentos cair enquanto fugia. Segundo a polícia, o jovem de 18 anos fingiu ser um cliente e se aproximou do frentista. Foi quando sacou um revólver e anunciou o assalto, levando R$ 60 do caixa. Ele fugiu na garupa de uma moto.
As falhas cometidas pelos criminosos se convertem em informações importantes para a investigação da polícia. Em alguns casos, eles acabam se denunciando por causa da própria trapalhada. Um rapaz ficou preso na chaminé durante uma tentativa frustrada de furto a uma padaria em Bauru, em novembro de 2006. Os bombeiros precisaram de guindaste para o resgate.
saiba mais
E um bilhete é a principal pista dos investigadores para prender o homem que assaltou uma loja de Botucatu. Na tarde desta quarta (1º), ele se aproximou de uma balconista em uma empresa de fotocópias e anunciou o assalto usando um pedaço de papel com a mensagem: "isso é um assalto, quero todo o dinheiro, não vou te machucar".
Os arquivos policiais estão recheados de trapalhadas cometidas por criminosos. Um assaltante que roubou uma lotérica, também em 2006, esqueceu um currículo no local. Foi preso em seguida.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário