segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mulher é apreendida com drogas e munições em Macaíba


Juliana da Silva Nascimento foi presa com drogas em Macaiba
Juliana da Silva Nascimento foi presa com drogas em Macaiba

Juliana Silva Nascimento, 27 anos, foi presa no final da tarde deste domingo, 19, com quantidades de cocaína, maconha, além de munições de revólver calibre 38. A prisão ocorreu no município de Macaíba, na Grande Natal, por volta das 18h e um menor também foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Cidade da Esperança. O delegado Pedro Paulo Falcão realizou a autação da mulher nos crime de tráfico de drogas, porte ilegal de munição e corrupção de menores.
 
Segundo agentes da polícia civil da delegacia foram apreendidos 21 gramas de cocaína, além de trouxinhas de maconha, na bolsa de Juliana. A reportagem esteve no local e conversou com a suspeita. De acordo com ela, houve uma confusão por parte dos policiais militares, que teriam misturados os conteúdos das bolsas dela e do marido. "A droga estava na bolsa do meu marido e quando fizeram a revista misturaram tudo. Isso não era meu", arugmentou Juliana.

A autuação por corrupção de menores ocorreu pois a mulher mantém relacionamento com o menor de 17 anos, também detido. Ela esclareceu que saía da casa da avó em direção a casa da mãe em um táxi. "Estava eu, meu marido e um amigo dele quando a polícia abordou", disse. Os policiais militares do 11 Batalhão foram os responsáveis pela abordagem.

A suspeita, que é ré primária, deve ser conduzida ainda hoje para a ala feminina do Presídio de Parnamirim e ficará à disposição da Justiça para qualquer decisão. O menor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado logo depois.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário