sábado, 18 de junho de 2011

Plantão da Zona Sul registra morte de policial em Felipe Camarão

Carlos Magno Floripe Guimarães de 38 anos foi abordado por um homem não identificado e morreu após ser alvejado com cinco tiros.

 
Um crime na madrugada deste sábado (18) em Felipe Camarão deixou a população assustada: o policial Carlos Magno Floripe Guimarães de 38 anos foi alvejado com cinco tiros e morreu na hora. De acordo com informações da Plantão Zona Sul, o policial não estava de serviço e indícios apontam que o assassino seja um desafeto do policial.

Para o coronel Sairo, do 9º Batalhão da Policia Militar, a morte do policial Carlos Magno tem "modus operandi" de uma execução motivada por vingança. "Eu acredito que tenha sido acerto de contas já que o policial trabalhava na área e por ser policial, ficava mais exposto ao crime. Pode ter sido uma vinança pelo bom trabalho do policial", comenta o coronel Sairo.

Ele conta que as informações dadas a polícia informam que ele estava na Rua Santa Cristina, no bairro de Felipe Camarão quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram no policial. "Um dos suspeito do crime é um acusado de vários crimes na região conhecido como Marquinhos, mas a polícia vai apurar", argumenta.

De acordo com informações do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), os disparos com arma de fogo atingiram a região do coração e no rosto, o que aponta marcas de execução.

Neste momento, a polícia faz diligências em toda a região em busca do assassino enquanto a polícia presta assistência a família para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário