sexta-feira, 17 de junho de 2011

Suspeito de assaltar loja tenta parar polícia para dizer que foi roubado

Homem teria dito à polícia que teve carteira roubada, Câmera de segurança registrou ação do suspeito, que foi ouvido e liberado.


Um homem é suspeito de roubar uma loja de informática nesta quinta-feira (16) em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais, e depois tentar parar um carro da polícia que passava em frente ao local. Uma câmera de segurança registrou a ação do suspeito.

Nas imagens, o suspeito passa em frente à loja, volta nove minutos depois acompanhado de quatro pessoas e tenta quebrar o vidro com uma pedra. Duas horas depois, ele volta com uma marreta, quebra o vidro da loja e começa a levar mercadorias.

Após 20 minutos, as imagens mostram o suspeito do outro lado da rua fazendo sinal para tentar parar um carro da polícia, que ignora o suspeito. Oito minutos depois, ele volta para pegar mais mercadorias e vai embora de bicicleta. Logo depois, as imagens mostram um carro da PM na loja acompanhado do suspeito.

A polícia informou que esteve no local após receber uma denúncia de que a loja teria sido arrombada. No local, o suspeito teria dito aos policiais que teve a carteira roubada e que encontrou as mercadorias jogadas na rua. Ainda segundo a polícia, o homem foi reconhecido pelas imagens de segurança e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado que atendeu à ocorrência informou que o suspeito foi ouvido e liberado porque o boletim não tinha informações suficientes para lavrar um flagrante, mesmo depois das imagens das câmeras de segurança terem sido cedidas pelo dono da loja.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário