sábado, 30 de julho de 2011

Assaltante é preso na zona Norte


Material roubado foi recuperado pela polícia

Bruno da Silva, 22 anos, foi preso no início da tarde deste sábado na Avenida Tomaz Landim, em Igapó. Bruno foi surpreendido por policiais militares após cometer um assalto a mão armada a um comércio de embalagens plásticas. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Marcondes Siqueira, um dos vendedores estava atendendo a um cliente no balcão quando o assalto foi anunciado por Bruno.

"Ele conseguiu pegar três celulares, dois relógios, cerca de R$ 100 em espécie e até a aliança do cliente", detalhou Marcondes. O relato de assaltos na região comercial da Av. Tomaz Landim é comum. Os policiais foram acionados minutos depois do crime e juntos com as vítimas conseguiram capturar o assaltante que saiu a pé da loja.

Bruno afirmou que cometeu o assalto por estar desesperado. "Eu não sei porque fiz isso. Estou com problemas em casa e fiz essa loucura", disse. De acordo com os policiais militares que realizaram a captura de Bruno da Silva, ele já tem passagens pela polícia por ter se envolvido em brigas em festas públicas. A arma utilizada na ação foi comprada pelo assaltante por R$ 300 no mercado público da Av. 4. Todos os pertences foram devolvidos às vítimas.

Outro assalto ocorreu no Jardim Progresso no início da manhã deste sábado (31). Três pessoas que saíam de casa para trabalhar foram surpreendidas por dois homens numa moto modelo Traxx. De arma em punho, eles roubaram tudo o que as duas mulheres e o homem portavam: cartões, documentos e dinheiro. As vítimas prestaram queixa na DP de Plantão da zona Norte. Os assaltantes, porém, fugiram.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário