quarta-feira, 27 de julho de 2011

Idosa presa dirigindo carro clonado tinha passagem pela polícia

Ficha criminal dela inclui até roubo a banco, Dono do carro original encontrou o veículo por acaso, em SP.
 


A mulher com mais de 60 anos presa dirigindo um carro clonado em São Paulo, nesta terça-feira (26), possui seis passagens pela polícia desde 1984, incluindo roubo a banco, formação de quadrilha e estelionato, além de vários processos. Ela foi descoberta quando um motorista se surpreendeu ao ver um carro idêntico ao seu, com a placa clonada, na Avenida Interlagos, na Zona Sul. Ele seguiu o veículo e chamou a polícia.
“Eu parei no farol e ela estava no carro ao lado. Eu fui seguindo, liguei para a PM, fui orientado a continuar seguindo à distância e, como eu estava com o GPS no carro, fui orientando os policiais até chegar no local onde ela parou com o carro e onde eles apreenderam a senhora", disse o dono do carro original, que não quis se identificar.
saiba mais
Ele já sabia que havia um clone do seu automóvel. “Venho recebendo [multa] ao longo de um ano. Já tem mais de 17 multas no meu carro”. O carro clonado possuía tudo igual ao veículo original: número de chassi, vidros e até o documento com o financiamento no nome da vítima.
A idosa que foi detida alega que não sabia que seu carro era clonado. “Não sabia de nada, se soubesse não tava dirigindo”, diz a senhora. Ela se identificou como Maria dos Anjos Lopes, mas com tanto documento encontrado pela polícia, a verdadeira identidade dela ainda será investigada.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário