sábado, 27 de agosto de 2011

Jovem é morto a tiros em Santa Cruz



A família não registrou, até a manhã de ontem, boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, mas no Itep deu entrada o corpo de José Ivanilson Nogueira Pereira, 23 anos, que foi alvejado a tiros na noite de sexta-feira, 26, na "Vila de Todos", uma praça de lazer situada no bairro 3 x 1, em Santa Cruz, a 120 km de Natal, na região do Trairi.

Segundo a Polícia, como não foi registrado boletim de ocorrência, que é o ponto de partida para o início das investigações, não se sabe ainda quem teria atirado contra a vítima, que já cumpriu pena por assalto a mão armada naquela cidade.

José Pereira chegou a cumprir uma pena de quatro anos e cinco meses em regime aberto, por ter assaltado a pessoa de Felipe de Araújo Silva, em 1º de março de 2007, quando foi preso em flagrante delito.

Em 8 de abril de 2010, a vítima tinha sido beneficiada com a liberdade condicional, mas em 5 de maio voltou a ser preso por roubo, comedido contra Luiz Félix dos Santos Lima e José Nademir de Azevedo.

Mas em 12 de julho deste ano foi de novo libertado, tendo o juiz Roberto Cabral Fagundes revogado a prisão preventiva de Pereira, que se encontrava preso há três meses no Centro de Detenção Provisória (CDP) daquela cidade, além de que seus advogados tinham pedido o exame de insanidade para ele, que nasceu em Currais Novos, na região do Seridó.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 17 acidentes de trânsito nas BRs que cortam o Rio Grande do Norte, da noite de anteontem para o amanhecer de ontem. Desses, segundo o plantão rodoviário, foram 11 acidentes sem vítimas e seis acidentes com feridos e dois mortos.

Às 19:40 de ontem, o motoqueiro Francisco Sebastião da Silva, 29 anos, morreu depois de cair na queda da motoneta que pilotava à altura do quilômetro 298 da BR-304, no trecho que liga Macaíba a Natal, logo em frente a base do SAMU Metropolitano. A mulher que estava com ele na garupa, Maria Ionora da Silva, foi socorrida em estado grave para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, anexo do Hospital Walfredo Gurgel, unidade de referência em politraumatismo em Natal.

A PRF também registrou a mote de Paulo Targino Primo, de 60 anos, que foi encontrado em um barranco na BT-226, nas proximidades da cidade de Campo Grande, na região Oeste do Estado.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário