terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homem atira contra assaltantes que abordavam um caminhão em Parnamirim

Uma tentativa de assalto a um caminhão acabou em troca de tiros na rua João Irineu Antunes, no bairro Passagem de Areia, próximo ao ginásio local, no município de Parnamirim, zona metropolitana de Natal. O homicídio ocorreu por volta das 14h30, mas ainda não há informações sobre o autor do disparo.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro assaltantes abordaram um caminhão de uma empresa distribuidora de gás e anunciaram o assalto, quando foram surpreendidos por um popular que passava pelo local. O homem, segundo relato da PM, disparou contra o grupo ao perceber que se tratava de um assalto. O bando respondeu iniciando a troca de tiros, que resultou na morte de um dos bandidos, o adolescente Fernando Albina Faracho, 14 anos, mais conhecido como Ceguinho. Outro membro do bando foi ferido. Um dos homens que estava no caminhão ficou ferido na perna, mas não corre risco de vida.

Informações preliminares dão conta de que outros dois assaltantes foram capturados, porém a Polícia Militar ainda não confirmou o fato. Em contrapartida, a PM ainda não tem informações sobre o homem que impediu o assalto e matou um dos bandidos. Viaturas seguem em diligência para tentar localizar os demais envolvidos no tiroteio.

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário