sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Homem é preso depois de estuprar uma mulher e menina de 8 anos

Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (23), em Parnamirim, acusado pelo estupro de uma menina de 8 anos de idade e da mãe dela. O estuprador foi reconhecido pelas vítimas e pelo pai da garota, que presenciou a violência contra a mulher.

O acusado pelos estupros, conhecido como Tiquinho, já era tinha passagem pela polícia devido a furtos e invasão de propriedades. A primeira vez que ele se deparou com a família vítima, o criminoso invadiu a casa para realizar mais um furto, quando observou que estavam na residência apenas a mãe e a filha de oito anos. Além de roubar utensílios domésticos, ele violentou a mulher e a criança.

Dias depois, o bandido retornou à casa da família e, ao saber que o marido tinha informações sobre ele, decidiu ameaçar a família com algo que, segundo o marido da vítima, parecia uma arma. Nesse dia, no entanto, não houve invasão nem violência contra as mulheres. Mas o mesmo não ocorreu na quarta-feira (21).

De acordo com a delegada Rossana Pinheiro, que investiga o caso, o criminoso foi até a casa das vítimas na noite de quarta-feira e, ao chegar ao local, rendeu o homem e violentou a mulher mais uma vez, em frente ao marido. A criança de 8 anos, que já havia sido violentada anteriormente, não estava na casa.

A polícia já havia requerido um mandado de busca e apreensão a residência do criminoso, que fica no Beco do Engole, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Lá, os policiais encontraram utensílios que comprovaram a invasão na residência das vítimas e, depois disso, conseguiram o mandado de prisão preventiva contra Tiquinho. Ele, que já era procurado desde o dia 8 de agosto, foi preso em casa, não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas, principalmente devido a tatuagem de uma cruz que tem no braço esquerdo.

"A descrição dada pelas vítimas nos levou a saber que era ele (Tiquinho), e no reconhecimento as vítimas confirmaram que era ele", garantiu a delegada Rossana Pinheiro, que também informou que exames comprovaram que mãe e filha foram violentadas sexualmente.

O criminoso foi levado para o Itep, onde será submetido a um exame de corpo de delito. Ainda não há a confirmação sobre qual a unidade prisional Tiquinho será levado.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário