sábado, 17 de setembro de 2011

Peritos encontram sacola com nome e número de cela dentro de veículo atacado

Veículo foi periciado pelo Itep
Veículo foi periciado pelo Itep
 
Os peritos do Itep que realizam a coleta de dados nos veículos atingidos pelos ataques ocorridos ontem em Natal encontraram, dentro de um dos ônibus, uma sacola plástica com a seguinte identificação: "Ledilidio sela (4)". A sacola foi encontrada junto com uma garrafa PET, onde estava acondicionada a gasolina utilizada como combustível para o incêndio no alternativo atacado por uma dupla em Parnamirim.

O Itep vai vistoriar todos os ônibus ainda na manhã deste sábado (17). A perícia é conduzida pelo perito criminal Domingos Sávio Riba, da Força Nacional. Ele é de Mato Grosso do Sul, e está no Rio Grande do Norte há 15 dias, para investigar homicídios. Riba foi acionado pelo secretário de segurança Aldair da Rocha na manhã de hoje, mesmo estando de folga.
A sacola foi encontrada dentro de veículo atacado em Parnamirim

Relato

O motorista do alternativo atacado na tarde de ontem (16) descreveu a ação dos bandidos. A vítima afirma que os homens têm mais de 20 anos, mas não conseguiu lembrar das vestimentas ou dos rostos. Eles se passaram por passageiros, e logo depois anunciaram o assalto.

A dupla pediu para que o motorista tocasse o carro para uma área mais isolada, entre Cajupiranga e o sítio Vita Gema, na estrada de Pium,. Depois os acusados pediram para que os passageiros, o cobrador e o motorista deitassem no chão, enquanto eles pichavam, e ateavam fogo no veículo.

O motorista e o cobrador conseguiram apagar o fogo antes que atingisse o carro inteiro. Os dois contam que foi a primeira vez que passaram por uma situação tipo, nunca haviam sofrido nem assalto.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário