quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reféns são liberados pelos presos e situação pode ser contornada

Os presos Valmir Soares dos Santos, 28 anos, e José Rodrigo da Silva que estavam sendo usados como reféns pelos rebelados já foram libertados. Valmir encontra-se bastante ferido, mas não corre risco de morte.

Emanuel AmaralValmir Soares dos Santos foi feito refém durante o motimValmir Soares dos Santos foi feito refém durante o motim


Os rebelados que estavam no setor de adaptação estão sendo reconduzidos, pelos agentes penitenciários, às celas do pavilhão 4, que estava interditado. Em contrapartida, os presos do 3º pavilhão derrubaram blocos de concreto na entrada do local para impedir a passagem dos agentes. A situação pode ser contornada, já que os apenados aceitam a negociação com a direção do presídio, mas pedem a presença de repórteres e cinegrafistas.

Emanuel AmaralJosé Rodrigo da Silva foi um dos detentos que precisaram receber atendimento médicoJosé Rodrigo da Silva foi um dos detentos que precisaram receber atendimento médico



Desde o início da tarde desta quarta-feira (14), os apenados de Alcaçuz, em Nísia Floresta, começaram uma rebelião nos pavilhões do presídio. O ato dos detentos é uma resposta à interdição do pavilhão 4, uma punição imposta a eles pela tentativa de fuga através de um túnel, no último domingo (11).


Fonte : Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário