segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Traficante mata mulher e atira no filho no bairro das Rocas

O traficante Rosemberg do Nascimento Ribeiro, de 29 anos, o "Berg", é acusado de ter assassinado a mulher dele e atirado contra o filho, uma criança de dois anos de idade. O homem cumpria pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas, e foi detido em flagrante com a pistola que teria utilizado para executar o crime na rua 4 de Outubro, bairro das Rocas .

O assassinato ocorreu na noite deste domingo (4), e o filho do casal foi atingido por dois disparos, um na barriga e outro na mão, mas foi socorrido e não corre risco de morte. Barbara de Andrade Tássio, 19, não teve a mesma sorte. A mulher recebeu seis disparos nas costas, e não resistiu aos ferimentos.

O motivo do homicídio seria uma corrente de ouro. O próprio Berg afirmou à polícia que discutiu com a mulher porque ela não quis lhe devolver uma corrente que estaria com a mãe da vítima. Depois do bate-boca, Rosemberg teria sacado a pistola 380 e atirado contra a companheira. A mulher carregava a criança, filha do casal, nos braços, e o menino também acabou sendo atingido. Depois, Berg teria tomado de assalto uma motocicleta, e fugido. A polícia o encontrou no bairro das Quintas, ainda portando a arma do crime. Rosemberg do Nascimento Ribeiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul.

Além da pena que cumpre por tráfico, Rosemberg do Nascimento responde na 7ª Vara Criminal de Natal pelo homicídio de Jarbas Alexandre Soares da Silva. Ele estava regime semi-aberto desde a última terça-feira (30), por bom comportamento.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário