sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vendedora morre em assalto a loja de Juazeiro do Norte, no Ceará

Proprietário e assaltantes trocaram tiros dentro da loja, diz polícia, Delegado investiga quem efetuou os disparos que atingiram as mulheres.


Uma vendedora morreu e uma cliente foi baleada em tiroteio durante um assalto no centro da cidade Juazeiro do Norte, no Ceará, na manhã desta sexta-feira (2), segundo o delegado regional Gustavo Augusto. O proprietário da loja disparou contra a dupla de ladrões após o anúncio do assalto, de acordo com o delegado. As duas mulheres, já rendidas, foram baleadas. “Ainda não sabemos de quem partiu os tiros que atingiram as duas. Tudo será periciado”, diz o delegado.
A vendedora de 24 anos morreu no local. A cliente foi levada para o Hospital Regional do Cariri acompanhada de policiais. Segundo o delegado, o proprietário da loja foi detido por porte ilegal de armas e deverá prestar depoimento ainda nesta sexta-feira. “Ele [proprietário] afirma que os dois assaltantes fugiram levando R$ 8 mil”, ressalta. A loja é equipada com câmeras de segurança, a polícia verifica se a ação foi gravada nos computadores do estabelecimento. As imagens podem auxiliar na identificação dos suspeitos.
De acordo com o delegado, a família da jovem morta não reside em Juazeiro do Norte. Uma vizinha da vítima apareceu para identificar o corpo e se comprometeu a avisar os parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário