quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caso Rhanna: Delegado vai encaminhar inquérito à Justiça amanhã

O comerciante Rômulo Lemos, apontado como agressor da estudante de Direito Rhanna Diógenes em uma boate de Natal, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (27) na Delegacia de Defesa da Mulher, na Ribeira. O delegado Francisco Quirino, que ouviu o comerciante, disse que vai finalizar o inquérito ainda amanhã e encaminhá-lo à Justiça.
Aldair DantasRômulo Lemos chegou à delegacia acompanhado do advogado e não falou com a imprensaRômulo Lemos chegou à delegacia acompanhado do advogado e não falou com a imprensa

Rômulo Lemos foi ouvido durante 1h10 pelo delegado. De acordo com Francisco Quirino, o suspeito de agredir a estudante permaneceu a maior parte do tempo calado, preferindo se manifestar apenas perante a Justiça. No entanto, mesmo com o silêncio do suspeito, o delegado acredita que será possível finalizar o inquérito já na sexta-feira. Para isso, garante que vai trabalhar durante o feriado (Dia do Servidor Público), analisando as imagens originais de dentro da boate na noite da suposta agressão.

O inquérito será encaminhado para o juiz Alceu José Cicco, da 2ª Vara Criminal de Natal.
Memória

Rômulo Lemos é acusado pela estudante Rhanna Diógenes de agressão durante uma festa no dia 30 de setembro, em boate de Ponta Negra. Na versão da estudante, Rômulo a agrediu depois dela ter se recusado a ficar com o comerciante. No entanto, Rômulo afirma que não agrediu a estudante e que ela quebrou o braço ao cair.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário