sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Casal de comerciantes gaúchos é assassinado em Ponta Negra



Um casal de gaúchos foi assassinado na noite desta quinta-feira (3), em Ponta Negra. A chef de cozinha Cristiane Gil Garcia, de 36 anos, e seu companheiro, Bruno Azambuja de Freitas, 48, foram executados com tiros de espingarda calibre 12, dentro do estabelecimento deles, o Pastelivery.

Passava das 23h quando dois homens armados e encapuzados chegaram à pastelaria, na rua Praia de Grossos. Os bandidos anunciaram um assalto, e permitiram que um cliente que estava no estabelecimento saísse do local. Depois, eles pediram para que o casal fosse para trás do balcão, e atiraram várias vezes contra os dois. Os acusados fugiram do local sem levar nada.

O pai de Cristiane, Clóvis Garcia, que mora na cidade de Santa Maria (RS), foi informado sobre o acontecido. Ele afirmou que virá para Natal para dar entrada nos processos funerários. Cristiane e Bruno montaram a Partelivary há cerca de três meses, quando decidiram deixar o Sul do país.

De acordo com vizinhos do casal, há pelo menos dez dias policiais já tinham ido à residência de Bruno e Cristiane e lá encontraram pequena quantidade de drogas. Uma testemunha contou que os bandidos chegaram em um veículo Gol escuro e invadiram a pastelaria mandando que os três fossem para a casa, que fica nos fundos do comércio. Policiais que estavam na delegacia de Plantão foram ao locla do crime e encontraram dois tabletes de maconha, cuja quantidade não foi determinada, e um cachimbo, o que indica que, pelo menos, um deles pode ser usuário de entorpecente. Apesar de ainda não haver uma versão determinada para a motivação, existe a possibilidade de um acerto de contas.

A pastelaria possui um sistema de câmeras, que captura imagens dentro do comércio e também na parte externa. Numa observação inicial, a polícia nada encontrou que pudesse indicar a placa ou quais são os autores do duplo homicídio.

* Com informações do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário