sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PRF apreende frascos de lança-perfume na Br-101

Policiais Rodoviários federais apreenderam, na madruga desta sexta-feira (30), 04 frascos de 100 ml cada, no Km 148 da BR-101, no município de Goianinha/RN, distante 50 km de Natal.
Divulgação/PRF04 frascos de 100 ml cada foram encontrados no Peugeot 20704 frascos de 100 ml cada foram encontrados no Peugeot 207

Durante a abordagem de um veículo Peugeot 207, o entorpecente foi encontrado na bagagem de um dos rapazes que estavam no veículo. Após entrevista com os demais passageiros do veículo, constatou-se que o grupo vinha da cidade de Recife com destino à Praia de Pipa para os festejos do final de ano.

Também no município de Goianinha, a PRF deteve quatro pessoas por oferecer bebida alcoólica a menor de idade, atuando na proteção à criança e ao adolescente, e por solicitação do Conselho Tutelar de Goianinha. O fato ocorreu em um posto de combustível.

A ocorrência, com indícios de exploração sexual infanto-juvenil, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Plantão da zona Sul de Natal, e a menor de idade (13 anos) foi entregue ao Conselho Tutelar de Goianinha.

*Fonte: PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário