sábado, 31 de dezembro de 2011

Veja vídeo com destaques do ano veiculados na TRIBUNA DO NORTE



 
A primeira mulher a governar o Brasil, um psicopata mata estudantes numa escola, a suspensão da inspeção veicular estadual, a natureza em fúria. A partir desta segunda-feira, 26 de dezembro, o internauta que acessar o Portal da Tribuna do Norte terá a oportunidade de relembrar fatos e rever imagens na Retrospectiva 2011.

Da posse da Governadora Rosalba Ciarlini, em janeiro, à prisão do prefeito do município de Vila Flor, em dezembro, as reportagens de maior destaque no cenário estadual, nacional e internacional são mais uma vez exibidas. Mês a mês ou na íntegra, os fatos mais marcantes poderão ser vistos em vídeo. Da tempestade de verão que vitimou mais de mil pessoas no Rio de Janeiro ao tsunami que devastou o Japão.

Do #ForaMicarla ao Rio Greve do Norte, os movimentos sociais que saíram das redes virtuais e deram uma nova identidade à sociedade civil potiguar. Da inspeção veicular suspensa em janeiro aos crimes de corrupção e formação de quadrilha que levaram à prisão, o empresário George Olímpio.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário