segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quadrilha tenta assaltar agência dos Correios no Satélite; um é baleado

Uma tentativa de assalto na agência dos Correios da avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, foi abortada pela Polícia Militar por volta das 11h desta segunda-feira (2). Três acusados fugiram e um foi preso pela PM.



Três homens armados invadiram a agência, enquanto um quarto os aguardava do lado de fora em um veículo Fiesta Hatch, de cor preta. Durante a ação dos bandidos, uma funcionária acionou um botão de segurança que contata a polícia. Uma viatura montou guarda do lado de fora da agência dos Correios para esperar reforço, mas teve a presença percebida pelo suspeito que dava apoio ao assalto no automóvel.

O trio que estava com os malotes de dinheiro - de quantidade não revelada - foi avisado pelo comparsa da chegada da polícia. Ao saírem da agência, os três soltaram o dinheiro roubado na rua, e trocaram tiros com a PM. Depois eles seguiram em direção às dunas próximas ao local. Um deles não conseguiu escapar e foi pego pela polícia, mas os outros dois, um destes ferido, e o quarto suspeito, que estava no Fiesta, fugiram deixando para trás o material roubado.

A polícia segue em diligência na tentativa de capturar os suspeitos. Segundo o tenente-coronel PM Alarico Azevedo, comandante do policiamento na Grande Natal, o material apreendido e os presos serão entregues à Polícia Federal para que sejam iniciadas as investigações.
 
Fonte:Tribuna do Norte
 
fO

Nenhum comentário:

Postar um comentário