quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Policiais prendem suspeito de crime bárbaro


Os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro do Alecrim, prenderam hoje por volta das 18h, o traficante Diogo Azevedo Barbosa, de 19 anos, que estava vendendo entorpecentes na rua Presidente Quaresma, que também é conhecida como avenida 1. A polícia estava investigando o criminoso há pelo menos uma semana.

O delegado Natanion Freitas e outros três policiais civis estavam num carro descaracterizado, quando flagraram Diogo vendendo papelotes de cocaína a um usuário. Após o flagrante, ele foi levado à sua residência, localizada em uma vila de quartos, ainda na avenida 1.

No local onde ele residia, foi encontrado um grande arsenal de drogas e armas. Lá estavam 115 papelotes de cocaína, 17 pedras de crack, 20 munições de calibre 22, um arma de calibre 22, um revólver de calibre 22 e duas munições para armas calibre 32, além de uma balança de precisão, usada para pesar a droga, e um caderno com toda o balanço dos usuários de drogas que ele abastecia.

O traficante também é suspeito de ser coautor de um homicídio em outubro do ano passado no bairro das Rocas. A motivação do crime foi uma dívida que ele teria com um usuário de drogas que era menor de idade. Após cometer o suposto assassinato, o criminoso ainda teria atropelado a vítima e, depois de se deslocar até o viaduto do Baldo, teria ateado fogo no carro onde estava o cadáver. O outro autor deste último crime está preso, mas Diogo conseguiu fugir na ocasião e estava foragido desde então.

Diogo Azevedo Barbosa vai ficar preso na 3ª DP.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário