domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston, Dead at Age 48.Search Speakeasy1, Comentários Artigo (370) HOME PAGE Speakeasy. "



 Texto StumbleUponMySpacedel.icio.usRedditLinkedInFarkViadeoOrkut FecharPor Christopher John Farley
Getty ImagesCantora Whitney Houston se apresenta no 2011 Gal Pré-Grammy Para ícones da indústria Honrando David Geffen e mais no Beverly Hilton em 12 de fevereiro de 2011, em Beverly Hills, Califórnia. Cantora Whitney Houston morreu com a idade de 48.
Houston tinha um dos procedimentos alma pop-vozes da década de 1980 e 1990. Ela também foi a estrela da tela, aparecendo em filmes como "O Guarda-Costas" e "Waiting to Exhale". Sua prisão foi marcada por um comportamento errático e as lutas com abuso de substâncias.
Publicitário Kristen Foster O cantor disse hoje que tinha morrido, por trás da causa era desconhecida, de acordo com a Associated Press.
Atingido por Speakeasy, disse porta-voz da Casa Fritz Jill confirmou a morte de Houston, sem detalhes, além da classificação ainda disponíveis.
Segundo a polícia, Houston, foi encontrado inconsciente em seu quarto no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia, por um membro da sua comitiva sentaram ligou para o 911 em 03:43
Ela foi declarado morto na cena às 3:55 pm. A Polícia está realizando uma investigação, e trará para remover o corpo da coroa, estabeleceu-se que está concluído. Isso vai ser estabelecido para baixo, e não está claro.
A filha de pop-cantora gospel Cissy Houston e prima da vocalista Dionne Warwick, Whitney veio de Newark, NJ Ela lançou seu primeiro álbum, "Whitney Houston", em 1985 a sucessão comercial e de crítica. Que deveriam ter destaque as músicas "Saving All My Love for You", "Greatest Love of All" e "How Will 1 sabe." Seu álbum Follow-up, "Whitney", foi outro sucesso, gerando, como o single "Wanna 1 Dance with Somebody (Who Love Me) "e" Não We Almost Have It All ".
Com seu olhar supermodelo, chamadas de tons puros, e os instintos comerciais, Houston ajudou a luz virou música soul na música pop mainstream. Seu estilo de cantar, que incluiu as chamadas generosas floresce, toque do Evangelho, e estendido emocionais notas altas, influenciadas pelo nascimento de St Quem quiser vir após ela.
Houston, a sua altura, tornou-se um símbolo para a cultura pop americana. Sua interpretação de "Banner The Star-Spangled" no Super Bowl 25, em 1991 se tornou um hit gráfico.
Em anos recentes, Houston tornou-se conhecido por performances irregulares, problemas com abuso de substâncias, eo casamento tumultuado com o cantor Bobby Brown. Seu casamento com Brown terminou em 2007.
Em "The Oprah Winfrey Show" em 2009, Houston, confessou que usou maconha e cocaína em frente ao destino de "The Bodyguard", em 1992, e Grewia mais pesado depois disso que seu uso de drogas. No momento em que ela co-estrelou em "Anjo em Minha Vida", em 1996, ela estava usando drogas todos os dias. Ela também admitiu freebasing e laço de maconha com cocaína COCAÍNA.
Em 2010, sua carne European Tour sob escrutínio depois que ela remarcada data no seguimento do seu representante dizendo que estava "sofrendo de uma doença infecciosa do tracto respiratório superior." Os observadores também disse que sua posição performances irregular. "Ela lutou para atingir as notas mais altas em muitos de sua assinatura, como camomila, 1 quero dançar com alguém" e "All at Once", que aparece no palco ofegante, "People Magazine escreveu na época.
Houston tinha sido na sua maioria fora dos holofotes nos últimos meses, de acordo com o número que voltou, ela tinha esperança de se recuperar. Uma história no Hollywood Dito isto, a levar a cantora estava sob consideração para um ponto no programa Fox Simon Cowell do talento "O fator 10."
De acordo com o bispo TD Jakes, o prolongar do projeto, o Houston havia terminado seu trabalho para a vinda do remake de 1976 do filme "Sparkle." O filme está programado para uma liberação de agosto.
"1 estou pessoalmente arrasado", o queixo, Clive Davis, disse sobre a morte de Houston.
Houston, superando com certeza vai lançar uma nuvem sobre os prêmios Grammy anuais, que são fixadas a ser realizada amanhã.
Recording Academy CEO Neil Portnow disse Singer Jennifer Hudson Isso perfurar o tributo musical a Houston durante a transmissão do Grammy esquema.
Fotos: Whitney Houston, 1963-2012
Christopher John Farley é o Diretor Editorial dos blogs do Wall Street Journal. Siga-o no Twitter em @ cjfarley
[NOTA: Este artigo foi atualizado a partir de versões anteriores.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário