quarta-feira, 25 de abril de 2012

Robinson Faria aponta 'falta de investimento na segurança'

Robinson Faria renova discurso de oposição à governadoraVice-governador e presidente estadual do PSD, Robinson Faria voltou a fazer enfáticas críticas ao Governo Rosalba Ciarlini e ao senador José Agripino Maia. O presidente estadual do PSD acusou a governadora de estar acabando com o Programa do Leite e sucateando a segurança pública. Durante entrevista à emissora de televisão Band Natal, o vice-governador lamentou os baixos investimentos na segurança pública do Estado. "Não existe política pública para a segurança no Estado. Apenas R$ 7 milhões (são investidos) no ano. A segurança está sucateada", destacou Robinson Faria durante a entrevista ao programa.

Sobre o Programa do Leite, considerado um dos principais programas sociais das últimas gestões estaduais, Robinson Faria afirmou que ele está chegando ao final no Governo Rosalba e, exatamente por isso, ocorre a falência da indústria. Durante a entrevista, Faria se mostrou preocupado com os investimentos privados feitos nos Estados vizinhos em detrimento do Rio Grande do Norte. "As indústrias do RN estão indo para o Ceará e Pernambuco. Estamos perdendo empregos e geração de renda", disse o vice-governador.

Durante a entrevista, Robinson Faria deixou a mostra a mágoa do senador José Agripino Maia e da governadora Rosalba Ciarlini. Ao presidente nacional do DEM creditou o papel de "mentor" do racha político de Rosalba com Robinson Faria. Já sobre a própria gestora estadual o vice sentenciou: "Esse governo é da ingratidão: quem mais lutou para eleger Rosalba está fora do governo. Quem ganhou, perdeu", completou.

Eleições

O vice-governador Robinson Faria evitou traçar planos sobre a disputa de 2014, mas destacou que muitas pessoas o questionam se ele será candidato para "mudar o quadro negativo" do Estado.

Indefinições para o pleito 2014, certezas para a eleição municipal. Robinson Faria disse que o PSD apoiará Cid Arruda na disputa pela Prefeitura de Nova Cruz. Em Ceará-Mirim o partido estará no palanque de Júlio César.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário