terça-feira, 14 de junho de 2011

Micarla afirma que vai repassar documentação sobre contratos ao MP


 



Prefeita concede entrevista coletiva
Prefeita concede entrevista coletiva



A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, concedeu entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (14), para falar sobre o movimento que ocupa a Câmara Municipal do Natal desde o dia 7 de junho. Em seu pronunciamento, Micarla disse que pediu todas as informações sobre contratos às secretarias e garantiu transparência em sua gestão, que, segundo ela, vai enviar toda documentação ao Ministério Público em até 72 horas. A chefe do Executivo também acusou vereadores de oposição de buscarem "holofotes" à reboque do movimento.

Com 50 minutos de atraso, Micarla fez um breve pronunciamento falando sobre as medidas que tomou logo quando foi discutida a instalação da CEI para investigar os aluguéis da Prefeitura do Natal. De acordo com ela, todas as secretarias receberam a ordem de repassar as informações e documentos que fossem solicitados. Na opinião da prefeita, os vereadores de oposição buscam criar factóides para antecipar o debate eleitoral de 2012.

Micarla também disse que não está tratando com os vereadores da base aliada sobre a CEI, garantindo que só sabe dos acontecimentos através da imprensa e foi através dos jornais que soube da negativa por parte da oposição em participar da CEI na condição de membro. Na opinião da prefeita, isso demonstra que os vereadores buscam holofotes.

Sobre a documentação que será juntada pelas secretarias, Micarla garantiu que todos os dados serão repassados pelo Ministério Público no prazo de 72 horas, abragendo contratos firmados em sua administração e em gestões anteriores. A iniciativa, de acordo com a prefeita, não foi motivada pelo movimento na CMN, que ela definiu como "golpista". A prefeita, inclusive, disse que não sabia quais eram as reivindicações dos manifestantes.

saiba mais

Afirmando que "Deus é bom e justo", Micarla disse que dias melhores virão para a administração municipal devido ao apoio da presidenta Dilma Rousseff. "Quem viver verá o que vai acontecer, pois agora eu tenho uma parceira em Brasília, que é a presidenta Dilma", disse a prefeita, eleita com os apoios dos deputados federais Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PMN), Rogério Marinho (PSDB), e João Maia (PR), além do senador José Agripino (DEM) e da então senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário