terça-feira, 5 de julho de 2011

Polícia apreende armas com foragidos da Justiça

Policiais Militares do 9º Batalhão - responsável pelo patrulhamento da zona Oeste da capital -, realizaram na noite desta segunda-feira (4) a apreensão de duas armas e a autuação de dois foragidos da Justiça. Josivan Miranda da Silva e Clebérson Tiago da Silva portavam, cada  um, um revólver calibre 38; 18 munições foram encontradas.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Allisson, do 9º BPM. De acordo com ele, por volta das 21h de ontem, uma viatura notou atitude suspeita de um veículo Fox de cor verde. No carro, estavam três homens. Após buscas, as armas foram encontradas.

saiba mais

Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da zona Sul, mas só os dois homens já citados foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Josivan Miranda era um dos quinzes detentos fugitivos da delegacia de plantão na noite do dia 21 de junho passado.

No momento da fuga, ocorria uma festividade junina próximo à delegacia. O barulho alto do som da festa facilitou a ação dos presos, que saíram sem que a polícia percebesse.
À polícia, a dupla negou a intenção de praticar assaltos durante a madrugada desta terça-feira, mas a possibilidade era clara para a PM.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário