sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Operação Conexão: Polícia cumpre mais dois mandados de prisão

A Polícia Civil deu continuidade na manhã desta sexta-feira (12) à Operação Conexão, no município de Caicó, e efetuou a prisão de mais duas pessoas identificadas como Naélio José Brito dos Santos, vulgo "Lacraia", de 26 anos, e Joelmir Fernandes da Silva, o "Joel" de 28 anos, ambos acusado de tráfico de drogas. Com isso, já foram 37 pessoas presas nessa ação.

saiba mais

A Operação Conexão realizada com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes foi deflagrada ontem no município de Caicó, resultando na prisão de 20 pessoas. Outras 15 pessoas já haviam sido presas durante os cinco meses de investigação. A missão tinha por objetivo dar cumprimento a 28 mandados de prisão preventiva emitidos pela justiça.

As investigações foram presididas pela Delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor). A ação foi planejada e coordenada pelos delegados Ben-Hur Cirino de Medeiros e José Carlos de Oliveira. Além das prisões, a polícia também apreendeu armas, drogas e nove mil reais em dinheiro.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário