segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assalto termina em tiroteio no Banco do Brasil em Parnamirim

 

Uma tentativa de assalto a um banco em Parnamirim resultou em tiroteio e pelo menos duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com informações preliminares, um bando tentou roubar os malotes de dinheiros que eram entregues na agência por uma empresa de transporte de valores. Os segurança reagiram e houve a intensa troca de tiros.

Uma das pessoas que estava no local informou que bandidos renderam um dos seguranças no momento da retirada dos malotes, quando houve a reação por parte dos seguranças do banco e da própria empresa. Durante o tiroteio, duas pessoas envolvidas no confronto foram baleadas. Informações preliminares dão conta de que eram dois policiais militares à paisana que estavam dentro da agência. Um dos bandidos foi preso e outros suspeitos foram detidos para averiguação.

Segundo moradores e pessoas que estavam na agência, os bandidos estavam em cinco carros e fugiram em direções diferentes. A Polícia Militar, no entanto, não confirmou a informação, mas relatou que PMs já recuperaram um malote com R$ 92 mil. Um dos criminosos, segundo a PM, foi perseguido até Emaús e fugiu para um matagal, mas os policiais seguem em diligências para encontrá-lo.

A área foi cercada e a Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, segue em diligência para capturar os criminosos envolvidos no assallto.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário