terça-feira, 27 de setembro de 2011

Grupo fere adolescente e é preso com armas no centro de Natal

Três jovens foram detidos após tumulto no centro
Três jovens foram detidos após tumulto no centro
O início da tarde desta terça-feira (27) foi de apreensão no centro de Natal, próximo à agência do Banco do Brasil, na avenida Rio Branco. Três jovens de um bando de cinco elementos, aparentemente drogados, foram detidos com uma faca e um revólver quando tentavam abordar outro grupo de três adolescentes, em frente à escola estadual Winston Churchill. Um dos jovens ficou ferido.
De acordo com relato da Polícia Militar, os três jovens caminhavam pela rua quando observaram a aproximação do grupo. Os três teriam acelerado o passo em direção à agência do Banco do Brasil, onde buscariam abrigo para evitar um possível assalto. Os bandidos correram em direção aos três adolescentes, quando uma homem não identificado, que poderia ser um policial à paisana, atirou para o alto. Alguns dops bandidos fugiram em direção à avenida Princesa Isabel, enquanto outros chegaram a atingir um dos jovens com uma facada na altura do queixo.

A Polícia Militar conseguiu prender três jovens do bando, mas ainda não há a confirmação quanto às idades dos detidos. O jovem que foi atingido recebeu socorro do Samu e foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ainda não há confirma sobre o estado de saúde.
Júnior SantosUm dos jovens foi atingido com uma facada no queixoUm dos jovens foi atingido com uma facada no queixo

Ainda segundo relatos do local, os dos jovens teria sido atingido por um tiro no pé, o que não foi confirmado pela Polícia Militar. Os policiais também não confirmaram se o confronto era alguma briga de gangues ou se foi realmente uma tentativa de assalto.

A viatura 007 do Batalhão de Choque, que prendeu os três indivíduos desconhecidos, levou o bando para a primeira delegacia da Cidade Alta.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário