domingo, 25 de setembro de 2011

Itep registra nove mortes entre sábado e domingo


Murcio Germano foi atropelado e morto na av. Tomaz Landim
Murcio Germano foi atropelado e morto na av. Tomaz Landim
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeu nove corpos para a necrópsia do sábado para a manhã deste domingo, dia 25, mas só houve uma morte natural, registrada hoje: Maria do Carmo da Conceição, 90 anos, que residia a rua Piracuru, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim.

Duas mortes estão "a esclarecer" no Itep: Romário Soares de Morais, 17 anos, que morreu em casa, na rua Valério Mesquita, em Macaíba e ainda o corpo de uma pessoa não identificada, encontrada numa rua de Natal, segundo o Itep, também não informada.


Outras duas mortes foram causadas por acidente de trânsito. Jefferson Luiz dos Santos, 29 anos, colidiu com a sua mota num poste, no km 6, nas Quintas, enquanto Múcio Germano, 45 anos, foi atropelado na noite do sábado, dia 24, na rua Tomaz Landin, no chamado Gancho de Igapó.

Já Adriano Claudino de Lima, 34 anos, foi morto a golpes de arma branca (faca), em uma vila do bairro de Areia Branca, em Canguaretama.

José Antonio dos Santos de Souza, 42 anos, foi assassinado a tiros, dentro de casa, na rua Ocidental de Baixo, no Passo da Pátria, em Natal.

Já neste domingo, chegaram o Itep o corpo do pintor Francisco Querino Júnior, que matou a mulher Ione Gomes da Silva e depois se suicidou, em Nova Parnamirim.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário