domingo, 30 de outubro de 2011

Quadrilha invade sede do Tribunal de Justiça do RN


Bandidos estouraram caixas eletrônicos do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta
Bandidos estouraram caixas eletrônicos do prédio
 do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), na Cidade Alta

Uma quadrilha armada invadiu na madrugada deste domingo (30) a sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no Centro da capital, amarrau os vigilantes e tentou arrombar um terminal eletrônico de uma banco instalado no interior do prédio. Informações extraoficiais dão conta que o bando também teria levado duas e armas e um colete à prova de balas. Ninguém saiu ferido.
A polícia não tem pistas ainda sobre a quadrilha. A sede do TJ-RN localiza-se há cerca de 200 metros da 1ª Delegacia de Polícia Civil, também em frente à Assembleia Legislativa do RN, e da Prefeitura de Natal [Palácio Felipe Camarão].

O bando agiu sem disparar um único tiro, manteve-se no interior da agência por algumas horas e as primeiras equipes de policiais só chegaram ao amanhecer deste domingo. O perímetro onde ocorreu o crime abriga diversas sedes de repartições públicas e está a 2km - menos de 10 minutos de deslocamento - do Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado no bairro do Tirol.

No último dia 13, na avenida Rio Branco, corredor central do mesmo bairro onde está a sede do TJ-RN, uma quadrilha manteve-se por horas no interior da agência Santander e arrombou três caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. Nessa ação, a Polícia Civil também não conseguiu prender ninguém até hoje.

Neste momento, equipes de policiais e delegado plantonista da Zona Sul estão indo à sede do TJ-RN acompanhando os vigilantes rendidos esta madrugada.

Agências bancárias na avenida Rio Branco

Duas agências do Bradesco
Duas agências do Itaú
Uma agência do Banco do Brasil
Uma agência do Santander

Na avenida João Pessoa
Agência da Caixa Econômica

Na rua Vigário Bartolomeu
Agência do Banco do Nordeste

Prefeitura do Natal
Rua Ulisses Caldas

Assembléia Legislativa
Praça 7 de setembro

Tribunal de Justiça
Praça 7 de setembro



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário