sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Homem é preso após se esconder dentro de sofá em Casa Branca, SP

Ele era procurado por roubo de loja e foi para casa de amiga, Barulho chamou a atenção dos policiais, que levantaram móvel.
video
 

Um homem suspeito de roubar lojas e casas na cidade de Casa Branca, no interior de São Paulo, foi preso após se esconder dentro de um sofá na casa de uma amiga. Policiais foram até o local após obterem um mandado de prisão.
O mandado foi pedido depois que imagens gravadas pelo circuito de segurança da loja do ex-patrão do suspeito o flagraram invadindo o local. Ele aparece descendo as escadas devagar, olhando se não tem ninguém e depois tirando a câmera da parede. "Era um bom menino, educado, trabalhador, família boa, mas caiu no caminho errado das drogas. Já tentei ajudar, já levei ele para internar”, disse o dono da loja, Reinaldo Donizeti Flamini.
Segundo a policia, o ladrão já tinha passagem por furto e estava em liberdade provisória. Com mandado de prisão, a polícia foi atrás dele na casa de parentes e de amigos.
Os policiais procuraram o rapaz na casa de uma amiga. Eles olharam o quarto, embaixo da cama, subiram no forro e não encontraram nada. Mas um barulho vindo do quarto chamou a atenção.
O rapaz tirou o forro e ficou em um espaço apertado, embaixo do sofá. “Eu tinha percebido um barulho de garrafa. Quando levantamos o sofá, vimos dois joelhos e o sofá se movia. É inacreditável como ele entrou embaixo do móvel”, disse o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Mauro Bacci.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário