sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Polícia prende trio durante assalto a ônibus no Km 6

A Polícia Militar frustou, na tarde desta sexta-feira, a ação de três bandidos que tentavam assaltar um ônibus da empresa Guanabara na avenida Km 6, bairro das Quintas, Zona Leste da cidade. Os suspeitos, dois homens e uma adolescente de 15 anos ainda não identificados, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul.

De acordo com informações do Tenente Alisson, a ação da polícia foi possível através da denúncia de populares, que procuraram uma viatura para relatar o barulho de disparos dentro de um ônibus da linha 08 que trafegava na região por volta das 17h. Os policiais foram ao local e conseguiram para o veículo, no entanto, foram surpreendidos pela reação dos suspeitos, que atiraram contra a guarnição.

Após revidar os disparos e pedir reforço, a polícia prendeu um rapaz e a adolescente, que foram reconhecidos pelos passageiros como sendo integrantes do grupo que assaltou o ônibus. Mais tarde, equipes da Rocam continuaram fazendo diligencia e conseguiram prender o terceiro suspeito. Os três foram levados a Delegacia de Plantão da zona Sul.

Segundo as autoridades, os cerca de 20 passageiros que estavam ni ônibus no momento do assalto não ficaram feridos. Os passageiros também foram encaminhados a delegacia, onde reconheceram os suspeitos e recuperaram seus pertences.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário