sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pai e filho são presos tentando transportar 25,3 kg de crack para Natal


25,3 kg de crack foram encontrados em posse dos paranaenses
25,3 kg de crack foram encontrados em posse dos paranaenses
A Polícia Federal prendeu no final da manhã desta sexta-feira,19 de agosto, em Natal, um comerciante e um agropecuarista, ambos paranaenses, de 42 e 67 anos, respectivamente, que viajavam em um Honda City. Com eles foram encontrados 25,3 kg de crack que estavam escondidos no interior do tanque de combustível.
Uma equipe da PF, desde as primeiras horas da manhã, realizava uma fiscalização em veículos que transitavam pela BR 101, quando, na altura de São José de Mipibu, contando com o apoio de Policiais Rodoviários Federais, foi dada ordem de parada a um veículo com placa de Londrina/PR que conduzia dois homens, os quais após identificados constatou-se serem pai e filho.

Durante a abordagem, mesmo com os documentos sem nenhuma irregularidade, os suspeitos se mostravam bastante nervosos. Indagados sobre a razão da presença em território potiguar, alegaram ser turistas, porém ao ser consultado seus antecedentes criminais constava contra o comerciante duas passagens por tráfico de drogas.
A droga foi encontrada dentro do tanque do carro
A droga foi encontrada dentro do tanque do carro
Desconfiados, os policiais resolveram conduzi-los até a Superintendência da PF onde o veículo passou por uma rigorosa inspeção e apresentou vestígios de que alguns componentes haviam sido desmontados recentemente. Um deles era o tanque de combustível que ao ser aberto continha 23 tabletes de crack envoltos em bexigas coloridas.

Os acusados então receberam voz de prisão e ao serem autuados declararam que o carro havia sido entregue já "pronto" em Londrina e que tinham a intenção de deixá-lo no estacionamento do aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, com as chaves sobre um dos pneus à espera do destinatário da droga, a quem taxativamente alegaram desconhecer. Indagados sobre outros detalhes, pai e filho optaram por ficar em silêncio
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário