terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tentativa de assalto resulta em tiroteio no Alecrim

O bandido tentou se esconder em uma casa
 
 
Moradores das ruas Jericó e 12 de Outubro, no Alecrim, viveram momentos
de pânico no final da tarde desta terça-feira (16). Após realizar
assalto numa padaria localizada entre a Avenida dos Canindés e a Rua
Pres. José Bento, o assaltante Adilson Medeiros de Souza, fugia de
bicicleta até ser interceptado por uma viatura do Batalhão de Choque da
Polícia Militar. Quando visualizou a viatura, ele abandonou a bicicleta e
invadiu uma das casas da Rua Jericó e pulou o muro até chegar numa das
residências da Rua 12 de Outubro. Lá, eles fez dos moradores reféns, até
a chegada da Polícia Militar.
júnior santosCel. Alarico Azevedo, comandante do Policiamento Metropolitano, foi ao local do tiroteioCel. Alarico Azevedo, comandante do Policiamento Metropolitano, foi ao local do tiroteio

Durante troca de tiros, o policial militar Jean Carlos Chagas, que estava à paisana e decidiu ajudar os colegas de farda, foi alvejado na perna. Adilson também foi atingido. A quantidade de tiros disparados contra o bandido não foi informada pelos policiais presentes na ocorrência. Policial e bandido foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O militar passa bem, de acordo com com informações repassadas pelo major Marinho momentos após o incidente.

saiba mais


Em princípio, a Polícia Militar acreditava que dois homens haviam assaltado a padaria. Porém, um dos clientes que estavam no local no momento da ação do assaltante, confirmou que somente Adilson Medeiros de Souza cometeu o crime. "O cara chegou com uma arma escondida e anunciou o assalto. Ele chegou, inclusive, a agredir a atendente com um tapa na cara", relatou Paulo César, que comunicou o assalto à Polícia Militar.
Já no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, um dos policiais que participou da ocorrência reconheceu o assaltante. O dinheiro que conseguiu pegar do caixa da padaria foi encontrado pelos militares dentro da cueca do bandido. A ação contra o policial militar provocou o deslocamento de diversas viaturas para a rua na qual o bandido se escondeu. Os moradores estavam assustados e a dona da casa que serviu de abrigo para o assaltante, chorava copiosamente. No entanto, somente o policial e o bandido foram feridos.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário