sábado, 10 de setembro de 2011

Homem é encontrado enterrado na zona Oeste de Natal

Cadáver foi encontrado por moradores no início da manhã
Cadáver foi encontrado por moradores no início da manhã
Um homem ainda não identificado foi localizado morto e enterrado no conjunto Santa Clara, próximo à comunidade do Leningrado, na Zona Oeste de Natal, na manhã deste sábado (10). O homem apresenta sinais de queimaduras nas costas e estava parcialmente enterrado em uma via que está sendo aberta na região.

Por volta das 7h50, o Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado para fazer a retirada do cadáver. O homem, de aproximadamente 1,65m, vestia camiseta regata preta, calção e chinelo, usava quatro anéis (dois em cada mão) e não apresentava marcas aparentes de tiros ou cutiladas. Ele estava sem documentos.

As marcas mais claras de agressão estavam no rosto e nas costas. Na testa, nariz e mandíbula havia bastante inchaço, provavelmente causados por pancadas. Nas costas estão as marcas das queimaduras.

Os moradores desconfiaram de uma movimentação de veículo no local entre as 4h e 5h deste sábado. Depois, ao verem o fogo, foram averiguar sobre o que se tratava e identificaram que era um cadáver, acionando a polícia logo em seguida.

A vítima foi enterrada com as mãos cruzadas por trás da cabeça, mas não estavam amarradas. A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução para acerto de contas.
 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário